4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

ABAV-AL elege novo presidente para gestão 2021-2023

Novo gestor tem experiência de mais de 20 anos no turismo alagoano

Empresário Samuel Silva, novo presidente da ABAV-AL.

Eleito para o biênio 2021-2023, Samuel Silva é o novo presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem seccional Alagoas (ABAV-AL). Criada em 1953, a entidade segue como potencializadora de negócios relacionados a viagens e na viabilização dos interesses coletivos dos agentes de viagens no Brasil.
“Para mim é uma grande honra representar as agências de turismo de Alagoas perante o mercado, a sociedade e o Estado, bem como receber essa nobre responsabilidade de continuar o trabalho realizado por grandes homens que me antecederam, e pelos quais manifesto meus elogios, admiração e apreço”, disse o novo presidente da ABAV-AL.
Samuel Silva tem experiência adquirida em quase 20 anos de atividade ininterruptas no Turismo alagoano. Seus primeiros passos no setor foram dados em janeiro de 2003, quando iniciou sua vida profissional atuando como guia de turismo. Até 2009, passou pela chefia de alguns receptivos, se tornado, em seguida, agente de viagem. Em 2011 ele fundou sua própria empresa, a Rentex.
Além de Silva (presidente), a nova gestão é formada por Carlos Palmeira Lopes Villanova (vice-presidente administrativo), Eugenio Monteiro (vice-presidente financeiro), Alexsandre Borges (vice-presidente de capacitação), Alejandro Velasquez (vice-presidente de Turismo Especializado), Sandra Márcia (vice-presidente de Marketing), Fábio Henrique de Farias Lima (Comissão de Ética), Afrânio Lages Filho (Comissão de Ética), Joselito Ferreira da Silva (Comissão de Ética), Ricardo Rodrigues (Comissão de Ética – Suplente), José Carlos Ramos (Conselho Fiscal), Waldir Duarte Santos (Conselho Fiscal), José Lamartine Viana de Mesquita Júnior (Conselho Fiscal), e Márcia Carvalho (Conselho Fiscal – Suplente).