Adolescente de 16 anos é apreendido após ameaçar a mãe de morte e destruir apartamento

Jovem é usuário de drogas; vítima aguardou polícia na portaria do prédio com medo de retornar ao imóvel

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no sábado (6) após ameaçar a própria mãe de morte e causar danos dentro do apartamento da família no bairro da Serraria, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma denúncia de violência doméstica. A vítima aguardava na portaria do prédio com medo de retornar ao imóvel.

A mulher relatou que o filho (usuário de drogas) iniciou comportamento agressivo, passou a ameaçá-la de morte e também intimidou o irmão. O adolescente danificou objetos dentro do apartamento, incluindo a porta de um dos quartos. Ao subirem até o imóvel, os policiais encontraram o jovem ainda exaltado e em confronto verbal com a mãe, que afirmou não se sentir segura para permanecer na residência.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes em viaturas separadas (o adolescente no banco traseiro, a mãe em outro veículo). Na unidade, foi lavrado auto de apreensão em flagrante de ato infracional por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS