27 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Advogado faz megafesta em restaurante de luxo e fotos viralizam nas redes sociais

As fotos no restaurante de viralizaram por conta da aglomeração na pandemia

As fotos do aniversário viralizaram em plena pandemia

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil e com  todas as medidas de isolamento social implantadas pelo governo, um advogado mineiro se viu no centro de uma polêmica.

 Tiago Brasileiro, sócio em um dos maiores escritórios de advocacia empresarial do país (que atua em seis estados, além do Distrito Federal), organizou uma festa de aniversário no restaurante de luxo La Victoria, localizado em Nova Lima (MG). As fotos do encontro viralizaram nas redes sociais.
O encontro chamou a atenção dos internautas após as fotos do local cheio viralizarem no Facebook. Algumas pessoas chegaram a questionar se o encontro seria permitido pela prefeitura, já que Nova Lima segue as medidas restritivas de distanciamento social, mesmo após a flexibilização.
Em conversa com o jornal Estado de Minas, o advogado afirmou que não teve a intenção de afrontar qualquer regra. De acordo com ele, a decisão de celebrar o aniversário em Nova Lima veio porque o município havia flexibilizado as normas de isolamento social.”