De tanto insistir em intervenção militar, o exército de gente ruim que acampou em frente aos quartéis pelo Brasil deve ter o pedido atendido pelo futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo a Folha de S. Paulo, os militares aguardam apenas o comando do petista para dispersar os atos pró-golpe e antidemocráticos. Seria lindo dar um choque de realidade nos maus perdedores.
A informação é de que o alto comando das Forças Armadas já estaria em contato com José Múcio, futuro ministro da Defesa, gerando expectativa em relação à ordem de acabar com o movimento. Ou seja, nem os militares aguentam mais os dissonantes cognitivos.
Ventila-se que Lula deve dar a ordem para acabar com a palhaçada nos primeiros dias do seu governo.
Chegou a hora de pessoas adultas trabalharem para reconstruir o Brasil, que viveu um processo de destruição do estado nos últimos quatro anos. Além disso, a população já está começando a ficar sem paciência com o atraso que eles são e representam. As pessoas querem emprego e comida na mesa, não idolatria a fanfarrões incompetentes.
O buraco é grande e a herança é maldita.
Além disso, distraído com bobagens como a fake dos banheiros unissex nas escolas e a tal “destruição da família”, o brasileiro médio, desinformado e despolitizado, continua confundindo o Congresso Nacional com a lixeira e entupindo-o com entulho.
Esses vagabundos na porta dos quartéis são o de menos. Os verdadeiros agentes do mal estão no poder, infiltrados pelo voto suicida da população.