Alagoano Gustavo Toroca é reeleito vice-presidente da CBV ao lado de Radamés Lattari

Como nova liderança na entidade, Gustavo diz que a missão é fortalecer e expandir o voleibol em todo o País

Após uma gestão qualificada na vice-presidência da Confederação Brasileira de Voleybol (CBV), o alagoano Gustavo Toroca, foi reeleito para para o cargo, ao lado de Radamés Lattari, presidente.

A dupla reforça o compromisso com a evolução do voleibol brasileiro, consolidando a CBV como a maior confederação de esportes olímpicos do país.

Gustavo “Toroca”, como é carinhosamente conhecido, herdou o apelido de seu saudoso pai, Walter Pitombo Laranjeiras, considerado uma lenda do voleibol nacional e ex-presidente da CBV.

Emocionado com a reeleição na entidade, Gustavo relembrou a influência paterna: “Meu pai sempre dizia que eu era um cara discreto, longe dos holofotes, mas um grande articulador. Ele foi meu maior exemplo de dedicação ao esporte, e eu sigo comprometido em honrar seu legado.”

Gustavo Toroca assume mais uma vez a missão de fortalecer e expandir o voleibol em todo o país, promovendo novas conquistas e consolidando a tradição de excelência da modalidade no cenário internacional. Para isso, conta com integral apoio do presidente Radamés Lattari

Com essa reeleição, o voleibol brasileiro inicia um novo ciclo de desafios e oportunidades, sob a liderança de dois homens que carregam a história e a paixão pelo esporte.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS