25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Alagoano: Jacyobá goleia Murici e ocupa 3º lugar até depois do Carnaval

Rodada será retomada apenas no dia 10 de março, após Carnaval; CRB e CSA seguem líderes

A sexta rodada do Campeonato Alagoano começou na noite desta quinta-feira (28), com a realização de um jogo isolado. O Jacyobá recebeu o Murici no Gérson Amaral e goleou por 4 a 1, resultado que fez o time de Pão de Açúcar subir na tabela do estadual.

Foi o Murici quem saiu na frente no placar, aos 13 minutos, com gol marcado por Paulo. Alexandre empatou 62 minutos do primeiro tempo. O tempo extra foi logo, poiso estádio ficou sem ambulância.

Infelizmente, o jogador Bicudo quebrou a perna e foi preciso esperar pelo retorno do carro de emergência para dar sequência a partida. Foram 36 minutos de paralisação.

A virada veio com Hugo, aos 16 minutos do segundo tempo, enquanto Léo, aos 45, e Gustavo, aos 47, ampliaram, no final da partida.

Colocação

Com a goleada, o Jacyobá encostou no Coruripe e conseguiu a ultrapassagem no saldo de gols, deixando para trás também o CEO, ficando com a terceira colocação. A rodada será retomada apenas no dia 10 de março, após Carnaval.

O Murici, depois de ter conquistado sua primeira vitória do ano na rodada passada, segue na lanterna, com apenas quatro pontos.