25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Alagoano Roberto Firmino é alvo de cobiça dos principais clubes do futebol europeu

Provável destino do meia alagoano é o futebol inglês (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais especulados e disputados da próxima janela de transferências no futebol europeu é o atacante alagoano Roberto Firmino. Suas ótimas e recentes atuações pela Seleção Brasileira, onde marcou dois gols, despertaram a atenção dos principais clubes do continente e seu nome vem sendo cogitado em clubes como o Manchester United, o Manchester City e o Arsenal.

Jogando atualmente no Hoffenheim, da Alemanha, Firmino tem seis gols na Bundesliga (primeira divisão alemã) e dificilmente irá continuar no clube para a próxima temporada.  Convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa América, este jovem atacante pode se valorizar ainda mais caso realize uma grande competição em terras chilenas.

Com os seus direitos federativos avaliados em € 27 milhões (cerca de R$ 91,7 milhões pelo câmbio atual), Roberto Firmino deve ir desfilar o seu talento em gramados ingleses na temporada 2015-2016. Além dos gigantes da terra da rainha, a imprensa espanhola vê o Atlético de Madrid como mais um grande europeu interessado na contratação do camisa 10 do Hoffenheim.

One Comment

Comments are closed.