14 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Alagoas conquista dois voos extras de Portugal para o Réveillon

Operações irão partir das cidades de Lisboa e Porto, no fim do mês de dezembro

Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano. Foto: Ascom Setur

Para seguir fortalecendo o turismo internacional, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), vem desenvolvendo estratégias para atrair cada vez mais operações ao nosso destino. Nesta quarta-feira (10), a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, anunciou a conquista de dois voos extras partindo de Portugal para o mês de dezembro, no Réveillon.

Em parceria com as operadoras de viagens Solférias, Alto Astral, Exóticoonline e Sonhando, os dois voos extras, que serão diretos, operados pela companhia aérea Hi Fly, irão partir das cidades de Lisboa e Porto, nos dias 26 e 27 de dezembro, com destino ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o que consolida Portugal como um dos principais mercados emissores de turistas internacionais para Alagoas.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a conquista dos dois voos extras é mais uma prova de como o trabalho realizado pelo Governo do Estado, por meio da Setur, tem colocado Alagoas como um mercado competitivo e consolidado no setor turístico internacional.

“Seguimos trabalhando, promovendo e traçando novas estratégias para que Alagoas continue com este crescimento contínuo, tornando-se um dos principais mercados do segmento. Ficamos muito felizes com mais esses dois voos diretos de Portugal, que vem sendo um dos países que mais emite passageiros internacionais para o nosso destino. Oportunidades extras para os portugueses conhecerem as nossas belezas, nossas riquezas naturais, nossa gastronomia, em uma época tão boa como o fim de ano”, ressaltou a secretária.

Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano, ficando atrás apenas da Argentina, de acordo com os dados da Embratur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.