30 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Alagoas vai receber central de distribuição da Natura

Unidade se instalará em Murici, que também receberá fábrica da Copra Alimentos; anúncio foi feito em assinatura de ordem de serviço na cidade

O governador Renan Filho anunciou, nesta sexta-feira (14), que o município de Murici, no Vale do Mundaú, vai receber a instalação de uma central de distribuição da Natura Cosméticos e de uma fábrica da Copra Alimentos. O anúncio foi feito durante a assinatura da ordem de serviço para pavimentação do Conjunto Habitacional Pedro Tenório Raposo, em Murici.

A atração dos dois investimentos privados está sendo intermediada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), junto com a prefeitura de Murici.

“A Natura já tomou a decisão de vir para Alagoas, inclusive já está preparando o terreno, que o Governo do Estado doou e a Assembleia Legislativa aprovou. Esse processo está bem avançado. A Natura não é uma empresa qualquer e ela vindo para Alagoas será a empresa de maior faturamento no estado, vai gerar cerca de 800 empregos e promover decisivamente o desenvolvimento de Murici”. Renan Filho, governador de Alagoas.

Em contrapartida à vinda das empresas, o Governo do Estado e a prefeitura de Murici vão intensificar as ações de reestruturação do município, por meio de obras de infraestrutura, além de promover melhorias no Distrito Industrial.

“A Copra Coco é uma das principais empresas de Alagoas hoje e vai trazer para Murici uma linha de operação. Trata-se de uma empresa muito significativa que deve gerar, no mínimo, 250 postos de trabalho”. Renan Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.