20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Alerta no CRB: em dois jogos dentro casa apenas 25% de aproveitamento

Tudo que o torcedor não quer é dizer que “o sonho acabou”

É hora de ação: o sinal de alerta acendeu dentro do Galo

O sinal de alerta acendeu dentro do CRB. O empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, dentro de casa, não foi um bom negócio mesmo.

Nos dois últimos jogos no Rei Pelé o Galo só teve um aproveitamento de 25%. É muito pouco para quem sonha em ascender para a série A do brasileiro.

No jogo desta quinta-feira, dia da independência de Alagoas, o Vasco da Gama saiu na frente pela 24ª rodada do campeonato brasileiro. O time carioca teve as estreias do técnico Fernando Diniz e do atacante Nenê.

Cano fez o gol que levou o Cruzmaltino a 33 pontos, mas longe do G-4. E foi graças a um apagão na defesa vascaína que o CRB empatou o jogo na reta final do segundo tempo com Bressan em um chute cruzado.

Com o resultado o Galo manteve a quarta posição da classificação com 41 pontos.

O  CRB estará em ação na próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O duelo será contra o Brasil.

A situação do Galo, no entanto, passa a ser incômoda dentro do G-4, por que há outras equipes em ascensão se aproximando.

Vencer ou vencer é a obrigação dos regatianos no próximo jogo fora de casa. Se isso não acontecer a situação ficará muito delicada.

E hoje tudo que a torcida do Regatas não quer é dizer que “o sonho acabou”.

Portanto, é preciso agir. Comando técnico, dirigentes e atletas. O galo merece muito mais.