8 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Alfredo Gaspar intensifica pré-campanha nos bairros da periferia

Pré-candidato a prefeito de Maceió diz que está conhecendo de perto a realidade de cada comunidade

Alfredo Gaspar em visita às comunidades

Com visitas pontuais a diversas comunidades de Maceió, o pré-candidato a prefeito Alfredo Gaspar vai intensificando sua pré-campanha nos bairros da periferia da cidade.

Neste fim de semana ele cumpriu agenda na Chã da Jaqueira, Jacintinho, Alto da Boa Vista, Cidade Universitária, Tabuleiro dos Martins e Aeroclube, onde procurou ouvir as demandas da população.

“Não adianta conhecer os problemas sentado numa sala, apenas recebendo as pessoas. Eu faço questão de visitar comunidades, entidades de classe, sindicatos, associações de bairro, setores produtivos, instituições religiosas, culturais e esportivas”, explicou o pré-candidato, que está contando com a participação da sociedade na construção do seu plano de governo. “Quanto mais eu ouço a população, mais estímulo tenho para elaborar propostas que vão impactar positivamente os maceioenses”, disse ele

Disse que quer conhecer a de perto a realidade de crianças, jovens e idosos. Uma outra característica do pré-candidato é relacionar programas já existentes e que deram certo com ideias inovadoras, que vão aproveitar ainda mais o potencial de cada região visitada.

“É sempre possível aprender mais sobre a nossa cidade, seja na parte alta ou na parte baixa. Os ensinamentos brotam da vivência de cada um e isso não se aprende em outra parte que não seja no contato direto com cada um”, destacou Gaspar