18 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Aliados querem o pastor Silas Malafaia como o vice de Jair Bolsonaro

Presidente já deu sinais de que topa ter o pastor como companheiro de chapa

Malafaia, o pastor, candidato a vice de Bolsonaro

Foi no dia 7 de setembro, durante a manifestação bolsonarista na avenida paulista, em São Paulo, que o Pastor Silas Malafaia fez um discurso defendendo o governo e manifestantes gritaram “Malafaia para a vice-presidência”.

Na hora, Jair Bolsonaro declarou: “eu topo”.

Justamente por isso, aliados do pastor Silas Malafaia começaram a defender, nos bastidores, o nome do líder evangélico para ser, de fato e direito, o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

Eles, os aliados do pastor, partem do princípio, de que Bolsonaro tem demonstrado total interesse nessa composição política e religiosa.

Alegam, inclusive, que os convites feitos pelo presidente para Malafaia acompanhá-lo nas viagens oficiais pelo País é mais que uma sinalização. Ou seja, é, de fato, uma articulação eleitoral.

Em meio a essa novidade política em torno da chapa Bolsonaro-Malafaia, defendida por membros da bancada evangélica, o pastor foi procurado pela imprensa para saber de fato a posição e dele e a resposta foi a mais política possível:
-Meu futuro pertence a Deus.
Ou seja, aleluia fiéis.