20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

AMA se reúne com secretário Ayres para discute novas medidas restritivas

Associação dos Municípios Alagoanos fará um acompanhamento do quadro epidemiológico com informações de saúde, estatísticas e informações interativas

Por causa do agravamento dos casos da Covid-19 nos municípios, juntamente com as novas medidas restritivas, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) fará um acompanhamento do quadro epidemiológico com informações de saúde, estatísticas e informações interativas, na próxima segunda (15), às 10h, em formato online.

A reunião terá a presença do Secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, e do presidente do Cosems/AL, Rodrigo Buarque.

A discussão será remota para escolha do melhor caminho para o enfrentamento da pandemia, já que Alagoas regrediu as regiões do Sertão e Agreste para a fase vermelha, a mais restritiva. Já as outras regiões, retornam para a fase laranja do distanciamento social. Para participar da reunião, é preciso solicitar o link da plataforma Zoom direto a AMA. A entidade conta com dois telões no auditório para acompanhar as discussões e responder os questionamentos dos participantes.