29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Anselmo Ramon salva mais uma vez o Galo de um vexame triste dentro de casa

CRB só conseguiu empatar com o Ituano, dentro de casa, aos 55 minutos do segundo tempo

Anselmo Ramon, o artilheiro do Galo na competição

O CRB escapou de um vexame triste dentro de casa, na noite desta sexta-feira, 17, ao empatar com o Ituano em 1 a 1, no finalzinho da partida, no Estádio Rei Pelé.

E mais uma vez o atacante Anselmo Ramon salvou o time, ao marcar o gol em uma cobrança de pênalti perfeita. A penalidade só foi marcada graças ao VAR, uma vez que o juiz não havia considerado pênalti quando Gerson Magrão derrubou o jogador do Galo dentro da área.

Aliás, o final do jogo foi eletrizante por os dois gols da partida aconteceram exatamente nos acréscimos do tempo regulamentar. O Galo  sofreu gol nos último minuto e empatou na prorrogação.

O gol do Ituano foi aos 45 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão, ex-jogador regatiano, cruzou na área e encontrou Jimenez que testou forte para as teses. Ituano 1 a 0.

A torcida regatiana já deixava o Estádio, quando o time alvirrubro se lançou ataque e Anselmo Ramon foi derrubado na área. Aos 55 minutos, o próprio Anselmo bateu forte e empatou o jogo. 1 a 1.

Com o empate, o CRB caiu uma posição, 12°, agora com 15 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe alagoana será na terça diante da Chapecoense fora de casa.