14 de maio de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Ao som de “eu te amo meu Brasil”, Bolsonaristas fazem carreata neste 1º de maio

O dia do Trabalho, hoje, deixou de ser uma data protesto e reivindicações de trabalhadores, para ser ato em defesa do governo

Bolsonaristas desfilam em carreata pela orla de Maceió neste primeiro de maio

Ao som ho hino “Eu te amo meu Brasil”, uma das músicas tocadas e cantada durante o regime militar, nos anos 70, bolsonaristas saíram em carreata, animada por um trio elétrico, em apoio ao governo de Jair Bolsonaro.

A manifestação teve inicio no espaço Vera Arruda e seguiu pela orla da cidade em direção à Pajuçara.

De verde e amarelo, os manifestantes gritavam palavras de ordem em apoio a Bolsonaro. Em alguns pontos do percurso houve paradas para discursos dos líderes do bolsonarismo alagoano.

Esta foi a primeira vez que o  dia 1º de maio deixou de ser uma data de manifestação e reivindicação de trabalhadores, para reverberar ato em defesa de um governante.

Manifestação teve inicio na Espaço Vera Arruda, na Jatiúca

Em meio a pandemia da Covid-19, que já matou mais de 400 mil brasileiros, e quando o Senado Federal realiza uma CPI para investigar a responsabilidade do governo federal nas mortes dos brasileiros, os bolsonaristas tentam dar a resposta nas ruas em apoio ao governo que será investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito.

One Comment

Comments are closed.