24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Maceió

Aprovados no PSS da Educação de Maceió começam entrega de documentação

Calendário de entrega está dividido por cargo e vai até esta quinta-feira (13); primeiros são os auxiliares de sala

Aprovados no PSS da Educação começam entrega de documentação nesta segunda-feira (10)
Foto: Luan Oliveira
Começa nesta segunda-feira (10) a entrega dos documentos pelos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona.No final do ano passado, a Semed divulgou o resultado final do PSS que irá contratar mais de 500 novos profissionais para atuarem na rede municipal de ensino de Maceió.

A lista de aprovados está disponível na edição extraordinária de 29 de dezembro do Diário Oficial do Município.

Neste primeiro momento, devem comparecer entre as 8h30 e 14h os 170 aprovados para a vaga de auxiliar de sala, munidos de toda documentação exigida em portaria. A documentação está sendo recebida no setor de Recursos Humanos da secretaria.

Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo.

Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h.

Na terça-feira (11), devem comparecer à secretaria os convocados para as vagas de Professor de Ciências, Artes, Música e Educação Física. Quarta-feira (12), é a vez dos Professores de Educação Especial/Sala de Recursos, Libras, Assistentes Sociais e Psicólogos.

A entrega da documentação se encerra na quinta-feira (13), para os convocados nas vagas de Professor de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Excepcionalmente, na sexta-feira (14), a secretaria estará recebendo a documentação dos candidatos que, por questões de saúde ou de força maior, não puderam efetuar as entregas na data estipulada no edital.