28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Arthur Lira e Renan Filho quebram o silêncio da noite e brigam no Twitter

Arthur: crescimento econômico de Alagoas é uma vergonha; Renan Filho: sua análise é rasa

Renan Filho e Arthur Lira: em nome do poder, a briga nas redes sociais

No desafio eleitoral com o ex-governador Renan Filho (MDB), o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP) foi às redes sociais e acusou o desempenho econômico de Alagoas em -1,4%, o que classificou como “uma vergonha”.

Disse Lira que, segundo o IBGE, o Estado terá um ano “de marcha ré”. E criticou o fato de Alagoas ter mais beneficiário do Auxílio Brasil do que trabalhadores com carteiras assinadas.

A resposta do ex-governador foi rápida. Disse que a análise econômica de Lira “é rasa”. Ambos se manifestaram via Twitter. Renan, candidato ao Senado postou que Alagoas, de 2014 a 20221 está entre os 5 Estados brasileiros com maior crescimento econômico, segundo o IBGE.

Na sequência, provocou o presidente da Câmara que é bolsonarista: -Ressaltar que isso ocorreu praticamente sem qualquer ajuda de recursos federais, vide a paralisação das obras do canal do sertão e a interminável obra da BR-101.

Trata-se de uma briga feita na calada da noite. E que, certamente, vai continuar ao longo dessa campanha que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos.

No fundo, esse é aquele tipo de briga do fale mal, mas fale de mim.

O Twitters de RF: