20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Política

Arthur Lira: ‘Tudo que tenho é fruto da generosidade do povo alagoano”

Presidente da Câmara, em Alagoas, visita governador, prefeito de Maceió e ALE e TJ

Arthur Lira em visita a JHC, na Prefeitura de Maceió: reativando as pontes

Ao cumprir uma agenda institucional em Alagoas, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) deixou claro que tem um compromisso com o desenvolvimento de Alagoas, com um olhar mais adiante.

-Devo muito a este Estado. Tudo que tenho é fruto da generosidade do povo alagoano.

Ao visitar o prefeito JHC (PSB) e o governador Renan Filho (MDB), ele disse que era um sinal de que as pontes “precisam ser refeitas e as interlocuções precisam acontecer”.

Para ele a oportunidade que recebe agora em Brasília, naturalmente, se refletirá também em Alagoas. Disse que espera ser o instrumento de transformação do povo alagoano e do Brasil.

Auxílio Emergencial – Arthur  Lira defendeu a continuidade do auxílio emergencial do governo para os mais necessitados, em função da pandemia. Para isso, disse que é necessário o Congresso votar de imediato o orçamento da União.

O presidente da Câmara declarou que nesta segunda-feira ainda terá uma reunião com o Ministro Paulo Guedes para tratar dos valores do auxílio emergencial. “Vamos tratar esse assunto com muita responsabilidade”, declarou.

Lira disse que esta semana estará encaminhando o projeto de reforma administrativa do País.

Ele visita o governador Renan Filho, o prefeito JHC, o presidente da Assembleia, Marcelo Victor, e o presidente do Tribunal de Justiça, Klever Loureiro.