20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Atacante Daniel Amorim rescinde com o CRB sem marcar gols

Daniel Amorim tem 31 anos e passou por Marília, Aquidauanense, Brasiliense, Tupi, Tombense, Madureira, Duque de Caxias, Paysandu, Cuiabá e Avaí

Sem entrar em campo na temporada 2021, o atacante Daniel Amorim não faz mais parte do elenco do CRB. Em comum acordo, o vínculo foi rescindido no início dessa semana.

Contratado no ano passado depois de se destacar defendendo o Avaí, Daniel Amorim não teve uma boa passagem pelo Galo da Pajuçara. Foram dez partidas com a camisa do Galo e nenhum gol marcado.

“Foi um prazer enorme jogar aqui. A gente só escuta coisa boa, principalmente que o torcedor vive o clube, e, mesmo em pouco tempo e em época de pandemia, eu vi isso. Infelizmente as coisas não saíram como o planejado. Conversamos e de forma amigável seguiremos caminhos diferentes”. Daniel Amorim.

Daniel Amorim tem 31 anos e passou por Marília, Aquidauanense, Brasiliense, Tupi, Tombense, Madureira, Duque de Caxias, Paysandu, Cuiabá e Avaí antes de chegar ao CRB.

Seu melhores momentos da carreira foram defendendo Tombense em 2016 (marcou 12 gols em 29 jogos) e o Avaí em 2019 (marcou 14 gols em 28 jogos).