27 de fevereiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Benedito de Lira é confirmado como candidato a prefeito na Barra de São Miguel

Pré-candidato a vice-prefeito será Floriano Melo

Neste sábado, o ex-senador Benedito de Lira foi oficializado como candidato do Progressistas à Prefeitura da Barra de São Miguel. O pré-candidato a vice-prefeito será Floriano Melo.

A solenidade foi realizada no bairro Alto da Barra, que contou com as habitações e infraestrutura viabilizadas pelo então senador Benedito de Lira, por meio de emendas parlamentares.

Anunciado como novo presidente do Diretório Estadual do Progressistas em Alagoas, o deputado federal Arthur Lira destacou o prestígio que o candidato Benedito de Lira tem em Brasília e o carinho dele pela Barra de São Miguel.

“A Barra precisa ser a cidade de forte atração turística, os doze meses do ano, e se consolidar referência no Brasil como polo de turismo, que é sua vocação. Com isso, teremos o desenvolvimento na economia que a cidade necessita”. Benedito de Lira.

Além do deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL), estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade), os deputados estaduais Ângela Garrote, Davi Filho, Léo Loureiro, estes três do Progressistas; além dos deputados Bruno Toledo (PROS), Cibele Moura (PSDB), Dudu Ronalsa (PSDB), Galba Novaes (MDB), Jó Pereira (MDB), Paulo Dantas (MDB), o prefeito da cidade de Roteiro, Wladimir Britto, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e o atual prefeito da Barra, de São Miguel, Zezeco.