12 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Bolsonaro chama Pablo Marçal de mau caráter e coach cobra R$ 100 mil

A briga é fruto da corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo. O coach está à frente de Nunes, candidato de Bolsonaro

O coach Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, cobrou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a devolução do Pix de R$ 100 mil que enviou para o ex-governante.

A disputa pela maior prefeitura do País levou os dois representantes da extrema direita no País a trocarem farpas no Instagram.  Bolsonaro disse claramente que Marçal “não tem caráter”.

Ato contínuo, o coach disse que colocou 100 mil reais “na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no Planalto. Entrei pra lista de investigados da PF [Polícia Federal] por te ajudar. Se não existe o ‘nós’, seja mais claro”. Disse Marçal fazendo a cobrança do pix enviado.

A briga chegou aos filhos e coube a Eduardo Bolsonaro atacar o o candidato do PRTB:

“Estranho. Em 2022 você disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha um dedo a menos. só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão”, atacou o deputado.

A briga é fruto do crescimento de Pablo Marçal na corrida pela Prefeitura paulista, enquanto o candidato de Bolsonaro, o prefeito Ricardo Nunes, aparece em terceiro lugar. O primeiro é o candidato do Psol, Guilherme Boulos.

 

2 Comments

Comments are closed.