29 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Bolsonaro comemora aniversário da filha com o churrasqueiro da picanha de R$ 1.799,99

Enquanto isso, com a atual crise inflacionária, o consumo de carne no Brasil caiu ao menor nível em 25 anos

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro realizaram um churrasco para celebrar o aniversário de 11 anos da filha Laura Bolsonaro.

Além da presença de amigos da menina e de parentes do presidente, chamou a atenção a presença de Joas do Padro Pereira, o “Churrasqueiro dos Artistas”, como se intitula.

Também conhecido como “Tchê”, ele recentemente virou funcionário oficial da residência e foi o mesmo quem preparou, no Dias das Mães, a picanha de R$ 1.799,99, para o clã Bolsonaro.

Vale lembrar que diante da atual crise inflacionária, o consumo de carne no Brasil caiu ao menor nível em 25 anos. Só nos primeiros quatro meses do ano, o consumo per capita de carne bovina caiu mais de 4% em relação a 2020, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

A alta da carne bovina levou o brasileiro a procurar opções mais baratas, incluindo frangos e suínos. Além disso, o consumo de ovos, que o Brasil quase não exporta, chegou ao maior nível em 20 anos.

Enquanto isso, o presidente usa de seu cartão presidencial (que tem o extrato sigiloso) para pagar pequenas fortunas como uma picanha que custa quase duas vezes o preço de um salário mínimo. E pensar que ele foi eleito como sendo do povão, que comia apenas pão com leite condensado.

One Comment

Comments are closed.