27 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Bolsonaro é mesmo o espelho da ignorância humana, até quando teme

Na pauta de Alexandre Moraes 6 processos contra ele e familiares para julgamento esta semana

Bolsonaro: Troco com quem quiser, agora

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes, vai iniciar a semana com 6 processos para decidir sobre o futuro penal do presidente Jair Bolsonaro e familiares.

Depois da nota escrita por Michel Temer e assinada por Bolsonaro, intitulada Declaração à Nação, pedindo desculpas pelas agressões ao STF, tudo pode acontecer e o contrário também. Embora as notícias no entorno de Moraes digam que o ministro tende a se manter firme nos processos.

Sabendo disso, Bolsonaro foi ao Rio Grande do Sul, no sábado, 11, e fez um novo discurso dizendo que “é preciso respeitar os 3 poderes”…

Ora, ora. Diria um mais atirado: -Quem deve, teme.

E parece que o temor é tamanho que Bolsonaro se esmerou no dizer: – Precisamos buscar sempre a melhor maneira de nos entendermos para que os frutos do nosso trabalho sejam estendidos aos brasileiros.

Temer faz parte do jogo, mas neste caso foram mesmo os conselhos de Temer.

Depois de tudo, disse a apoiadores gaúchos que é difícil ser Presidente. E voltando a ser ele, o bizarro, acrescentou: -Troco com quiser, agora.

Ou seja, logo deixou escancarado que não consegue ser nada além de um mentiroso contumaz, pois o fato é que tem sede de poder para si e a família.

E vai ser isso sempre. Na personalidade, nada além mais por absoluta falta de capacidade.

Bolsonaro é mesmo o espelho da ignorância humana. Sem tirar nem por.

Até quando teme.