29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Vídeos

Bolsonaro peida em entrevista ao vivo à rádio da Paraíba

Durante uma entrevista concedida à rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro, em determinado momento, não conseguiu se segurar e soltou uma barulhenta flatulência.

Depois de peidar ao vivo, em uma cena constrangedora, o presidente fez uma careta. O momento, claro, está viralizando.

Leia mais: Mesmo corrupto, do centrão ou neonazista, Bolsonaro seguirá com apoio do eleitorado fiel

Após sua situação de obstrução intestinal, solucionada após uma internação no hospital, os comentários são, entre outros, sobre a saúde do presidente.

9 Comments

  • Avatar João Neves

    Os comentários desairosos dos esquerdistas, são esperados, pois eles formam o pelotão dos inocentes úteis e ou dos cúmplices dos ladrões do erário. Tanto é assim, que o ídolo deles confessa todos os dias que é ladrão e protege ladrão, e eles ficam latindo.

  • Avatar Fernando José

    Se para quem cagou no Brasil e por pensar no lula também se caga, pior e o próprio Lula e seus abutres do PT terem deixado este mesmo país totalmente CAGADO, MIJADO, ESCARRADO E VOMITADO perante este povo e outras nações.

  • Avatar Augusto

    Para vocês aqui que falaram absurdos será que um dia vão acordar dessa embriagues e demência intelectual? Isaías 4:20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
    21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!

  • Avatar Jones

    Tá certo e ainda mais ele que teve a facada que nunca sarou 100%, passou recentemente por problema no intestino dessa cirurgia. Não vai querer segurar isso e apresentar mal estar depois.

  • Avatar Adriana Fregapani Duarte

    O Presidente do cu solto e do rabo preso. É um ser muitonexotico esse produtor de muita bosta.

Comments are closed.