25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Bolsonaro vem conhecer planejamento da vacinação em Maceió e entregar apartamentos

Presidente quer estreitar vínculos com os opositores do senador Renan Calheiros, após CPI da Covid

Bolsonaro chega a Maceió no próximo dia 6 de maio

O presidente Jair Bolsonaro quer ver de perto o que  a capital de Alagoas fez para se tornar uma das principais  referência na vacinação contra  a Covid-19. Para isso estará visitando a capital no próximo dia 6 de maio.

Segundo os dados da Prefeitura Maceió é a capital com o maior índice de evolução da vacinação, enquanto os demais Estados e capitais se arrastam nessa batalha contra o vírus.

A informação da visita de Bolsonaro  é do prefeito JHC (PSB). Segundo ele, Bolsonaro cumprirá duas agendas na cidade, sendo a principal o encontro para conhecer o planejamento da vacina na capital alagoana.

Na segunda agenda consta a inauguração dos conjuntos residenciais Oiticica I e II, no Benedito Bentes, financiados pela Caixa  ae na gestão de Dilma Rousseff e que agora estão sendo entregues, oficialmente, pela Prefeitura de Maceió. Os dois conjuntos somam mais de 500 apartamentos.

Incomodado – A visita do presidente à terra do relator da CPI da pandemia não se faz por acaso. Incomodado com os passos dados pelo senador Renan Calheiros (MDB), Bolsonaro tenta fortalecer vínculos com os opositores do senador em Alagoas.

Jair Bolsonaro chegará a Alagoas no dia 6 acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e do senador Fernando Collor, o mais novo bolsonarista alagoano. Circulam ainda informações que estará também em Maceió, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, candidato à vaga do ministro Marco Aurélio de Mello, no STF.