29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Brasil conquista 100% de aproveitamento no primeiro dia da Libertadores

Foram quatro jogos e quatro vitórias do Athletico, Internacional, Grêmio e Santos

Teve início na noite desta terça (3) a Libertadores 2020. E o Brasil começou com o pé direito: com quatro representantes na noite, o aproveitamento foi de 100%.

São sete os representantes na competição: o Flamengo, atual campeão, e Athletico Paranaense, Internacional, Grêmio, Palmeiras, Santos e o São Paulo.

Fora de casa, Grêmio e Santos conquistaram importantes vitórias. O tricolor do técnico Renato Gaúcho conquistou uma vitória maiúscula de 2 a 0, com tentos de Victor Ferraz, Matheus Henrique, contra o América de Cali, na Colômbia. Já o Santo precisou batalhar para vencer de virada o Defensa Y Jutícia, na Argentina, por 2 a 1, com gols de Jobson e Kaio Jorge.

Já em casa, o Athletico Paranaense bateu o Peñarol do Uruguai por 1 a 0, com gol de Bissoli. E o Internacional foi quem mais marcou gols ontem, ao vencer pelo placar de 3 a 0. Guerreio marcou duas vezes e Marcos Guilherme completou o placar.

Na noite desta quarta, o Flamengo enfrenta o Junior Barranquila, na Colômbia, às 21h30. Antes, às 19h15, O Tigre, da Argentina, recebe o Palmeiras.