28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Maceió

BRK inicia reparo emergencial em rede coletora de esgoto no Poço

Após identificação de rompimento na tubulação, que está situada a 2 metros de profundidade, equipes são mobilizadas para evitar extravasamento

Devido a um afundamento da via identificado pelas equipes operacionais da BRK, o sistema de esgotamento sanitário da Rua Pedro Américo, localizada no bairro Poço, passará por manutenção emergencial. O serviço, que tem como objetivo evitar extravasamento de esgoto, será iniciado na manhã desta terça-feira (21).

De acordo com o diagnóstico realizado pelas equipes, uma rede coletora de esgoto de 150 milímetros de diâmetro apresentou rompimento. Para que seja possível a realização dos reparos necessários na tubulação danificada, que está situada a 2 metros de profundidade, será necessária a interdição total da via nas imediações do número 1212.

Dessa forma, os condutores deverão desviar do trecho em obras pela Rua A e pela Ruthe Reis para retornar à Pedro Américo, conforme sinalização que será instalada no local. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até quinta-feira (23), quando a via será liberada para o fluxo de veículos.