28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Bruno Mezenga é o artilheiro do “Paulista” em 2021

O Paulista é um torneio no qual participam as melhores equipes do Brasil. Resultado de todos os jogos de hoje suas partidas podem ser visualizadas no site de estatísticas esportivas. Este campeonato é altamente competitivo não apenas pela vitória, mas também por prêmios individuais. Em particular, o mais prestigiado é a corrida de pontuação.

Em 2021 foi ganha inesperadamente por Bruno Mezenga. Por conta do jogador, 9 gols, o que lhe permitiu vencer muitos concorrentes famosos.

O fato de ter sido Mezenga quem ganhou a corrida de pontuação parece surpreendente. Ele jogou pelo modesto FC Ferroviário, que não é um dos principais favoritos do campeonato. A equipe é bastante modesta, então o desempenho de Mezenga foi uma revelação para muitos. Para resultado deste clube de todos os jogos diretamente de hoje é fácil de assistir no site de estatísticas esportivas. É uma ótima maneira de acompanhar o que está acontecendo.

O campeão daquele ano foi “São Paulo”, que mostrou um jogo impressionante e estabilidade em uma longa distância. É claro que a “Ferroviária” não tinha isso. No entanto, foi ainda uma campanha de sucesso para a equipe. E o desempenho de Mezenga é a principal razão para isso.

O que ajudou o atacante a demonstrar tal desempenho?

Claramente, 9 gols não são muitos, e a história conhece muitos exemplos quando os melhores franco-atiradores Paulista marcaram muito mais. No entanto, o prêmio ainda é notável e Mezenga recebeu seu prêmio com toda a razão. E o atual resultado campeonato Paulista fácil de reconhecer em uma plataforma comprovada.

Entre os pontos fortes do atacante que lhe permitiram superar seus concorrentes e ganhar o prestigioso prêmio individual, vale a pena destacar:

  1. Dados de excelente velocidade. Este é um trunfo importante, considerando que “Ferrovia” jogou no contra-ataque. O atacante muitas vezes tinha a bola jogada nele e depois disso ele fugiu dos adversários. Graças à sua velocidade, ele entrou regularmente no espaço operacional e teve a oportunidade de golpear.
  2. A capacidade de escolher a posição certa. Por exemplo, ajudou a evitar o impedimento.
  3. A técnica. Não foi problema para Mezenga manobrar mais que um ou dois adversários. Graças a seus dribles, ele invadiu facilmente espaços operacionais e teve muitas chances.

Sim, seu pessoal resultado não ajudou que a equipe assumisse uma alta posição no campeonato Paulista, mas o desempenho marcante do atacante definitivamente permaneceu na história. Se você está interessado nesta equipe mesmo agora, você pode acompanhar seus sucessos diretamente no site de estatísticas esportivas. As informações sobre cada encontro são atualizadas ao vivo, o que não deixará você perder nenhuma notícia importante.