26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Cabo Bebeto destaca escolha de James Thorp para presidência do Fecombustíveis

É a primeira vez que um nordestino é escolhido para o comando da entidade

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o deputado Cabo Bebeto (PL) parabenizou ao alagoano James Thorp Neto pela conquista da presidência da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis).

A chapa encabeçada por Thorp foi eleita por unanimidade entre os sindicatos de revenda de combustíveis na última segunda-feira, 16, e irá comandar a entidade pelos próximos quatro anos. É a primeira vez que um nordestino é escolhido para o comando da entidade.

“Que bom que é um alagoano! James Thorp Neto é uma pessoa acessível, de bom trato, que conhece muito bem os problemas desse mercado. Desejo sorte e o parabenizo por ter sido escolhido para representar a categoria, ocupando um cargo de relevância no cenário nacional”.

O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, também se congratulou com James Thorp Neto, destacando as qualidades do empresário, que por oito anos presidiu o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis).

“Parabéns ao nosso amigo! Cidadão muito querido de todos nós. Com certeza é uma honra para ele, e uma grande aquisição para essa instituição tê-lo como presidente. Uma pessoa muito bem relacionada”, ressaltou o chefe do Legislativo alagoano.