26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Candidato a prefeito, Cícero Almeida diz que Maceió foi tomada pelo sofrimento na periferia

Almeida diz que está pronto para fazer muito mais pela cidade e seu povo

Cícero Almeida em campanha na periferia de Maceió, para retornar à Prefeitura

Candidato a prefeito de Maceió pelo DC (Democratas Cristão),  Almeida tem percorrido os bairros da periferia na expectativa de ampliar seu potencial de voto, considerando o trabalho desenvolvido durante seus dois mandatos como prefeito da cidade.

Cícero disse que se candidatou ao ver a cidade “linda que eu deixei ser tomada de repente pelo sofrimento e com a periferia completamente abandonada”.

Segundo ele, voltar à campanha como uma alternativa possível para Maceió é atender aos anseios de uma grande parcela da sociedade que tem na lembrança as ações da administração “competente que fizemos nos dois mandatos, transformando a capital em um das mais belas cidades do Brasil”.

Cícero Almeida disse estar consciente de que não é fácil essa corrida eleitoral por que faz “a campanha do tostão contra o milhão”, quase sem tempo de rádio e televisão, mas com a convicção de que será embalado pela força e a vontade do povo que o quer de volta à Prefeitura.

“Tem sido impressionante e animadora as nossas caminhadas pelos bairros, os nossos contatos com a gente simples que sonha em ver Maceió sorrir de novo. Eles sabem que nós fizemos muito pela cidade e estamos prontos para fazer muito mais”, disse, em caminhada pelos bairros do Graciliano Ramos e Village Campestre, nesta segunda-feira, 12 de outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.