Casal envolvido em furto de ateliê na Ponta Verde tem prisão mantida após audiência de custódia

Decisão da Justiça mantém dupla detida após flagrante de furto qualificado
Delegado Thales Araújo, da DINPOL, diz que a prisão é resultado de investigação ágil e integrada, Foto: Ascom SSPAL

O casal preso em flagrante pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) por envolvimento em um furto qualificado com arrombamento a um ateliê, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (8). A decisão da Justiça garante que os suspeitos fiquem detidos enquanto aguardam julgamento.

De acordo com o delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINPOL), a prisão é resultado de uma investigação ágil e integrada, que conseguiu identificar e capturar os responsáveis pouco tempo após o crime.

“Com a prisão preventiva decretada, espera-se que esses indivíduos permaneçam fora das ruas por um bom tempo enquanto aguardam pelo julgamento”, destacou o delegado.

O caso

O furto ganhou repercussão pela ousadia dos criminosos. Eles invadiram o estabelecimento durante a madrugada dessa segunda-feira (7) e levaram diversos objetos de valor. A Polícia Civil continua com as investigações no 2º Distrito Policial, para identificar possíveis receptadores dos materiais furtados.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS