Durante o lançamento da novela Travessia, a atriz Cássia Kis defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL). Para jornalistas, nesta terça (4), ela confirmou que conversa sobre política nos bastidores da novela, pois este é o “assunto mais importante do Brasil no momento”.
Leia mais: Culto de ódio cria ares de terrorismo e ameaça democracia
Além disso, está convicta de que Bolsonaro é cristão e está se “transformando como homem” depois de falar muita “bobagem’:
“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado pelos católicos, e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”.
Além disso, do nada, a atriz citou uma profecia que seria de Nossa Senhora sobre o futuro do Brasil e que o país tem mudado positivamente com Bolsonaro, “só não vê quem não quer”. Isso é uma grande mudança, pois em 2020, para a Veja, ela disse que o chefe do Executivo era infantil e que deveria levar uma “surra de cinto”:
“Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando sim em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. Ele é um homem se transformando positivamente. O país tem mostrado a sua mudança, não vê quem não quer. Existe uma profecia de Nossa Senhora de que o Brasil vai derramar sangue”.
Vale lembrar que católicos acreditam que Nossa Senhora revelou uma profecia a três crianças portuguesas no início do século 20. A visão seria sobre o inferno, com um “grande mar de fogo” debaixo da terra.