Uma discussão após uma noite de bebidas acabou em uma chacina com cinco vítimas em Estrela de Alagoas, Agreste de Alagoas, na tarde desta quinta (15).
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou que as vítimas, quatro homens e uma mulher, estavam reunidas no local, bebendo, quando foram assassinadas a facadas em diferentes cômodos da casa.
Os mortos na chacina na localidade Lagoas dos Portos foram identificados como: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; João José da Silva, de 56 anos; José Carlos da Silva, de 53 anos; e Maria Elizete do Carmo, de 56 anos.
Uma testemunha do massacre foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, mas como estava muito embriagada não pode colaborar com as investigações. Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas.
O crime é tratado como um caso isolado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Motivação
As cinco vítimas estavam com uma outra mulher, cuja identidade não foi divulgada, bebendo na residência. E segundo a SSP, foi o companheiro dessa mulher ainda não identificada que teria cometido o crime. Por ciúmes.
Ele teria ido até a residência onde as vítimas estavam (sua esposa não estava mais no local) e assassinou todos, para depois fugir de motocicleta.
Segundo relados, a residência funcionava como um cassino clandestino e três das cinco vítimas estavam dormindo quando foram esfaqueadas.
Essas informações recentes, no entanto, ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais.