Foi preso, na manhã desta sexta (16) o responsável pela chacina de cinco vítimas esfaqueadas, ocorrido ontem (15), na zona rural de Estrela de Alagoas. Ele foi encontrado após denúncias no 181.
As equipes da Polícia Militar atuaram para identificar e localizar o indivíduo conhecido como “Cicinho”, que foi preso nas imediações do município de Palmeira dos Índios e encaminhado ao CISP local para os devidos procedimentos.
As cinco vítimas estavam com uma outra mulher, cuja identidade não foi divulgada, bebendo na residência. E segundo a SSP, foi Cicinho, companheiro dessa mulher ainda não identificada, que teria cometido o crime, por ciúmes.
Ele teria ido até a residência onde as vítimas estavam (sua esposa não estava mais no local) e assassinou todos, para depois fugir de motocicleta.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou que as vítimas, quatro homens e uma mulher, estavam reunidas no local, bebendo, quando foram assassinadas a facadas em diferentes cômodos da casa.
Os mortos na chacina na localidade Lagoas dos Portos foram identificados como: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; João José da Silva, de 56 anos; José Carlos da Silva, de 53 anos; e Maria Elizete do Carmo, de 56 anos.
Segundo relados, a residência funcionava como um cassino clandestino e três das cinco vítimas estavam dormindo quando foram esfaqueadas.