14 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Chamado de violência doméstica faz PM descobrir tráfico de drogas

Na residência do casal conduzido à delegacia, militares encontraram crack, cocaína, maconha e dinheiro

Drogas e dinheiro foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) durante uma ocorrência que iniciou com um chamado de possível violência doméstica. O fato ocorreu na noite de sábado (7), por volta das 22h25, no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreenderam 166 pedras de crack, nove pinos de cocaína e 22 bombinhas de maconha, além de R$ 198,85 em espécie. Durante a ação, dois celulares e uma corrente de prata também foram recolhidos. Um casal foi preso e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca por tráfico de drogas.

No local indicado pela denúncia de violência familiar, a mulher de 52 anos informou aos policiais que a situação se tratava apenas de uma discussão com seu companheiro e que a situação já estaria pacificada. Com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar. Perto do homem, os policiais encontraram uma bolsa contendo pedras de crack. Ele negou ser o proprietário do material. A mulher, por sua vez, demonstrou nervosismo e se mantinha sentada no sofá e coberta. Ela chegou a tentar esconder frascos contendo drogas entre as pernas, mas os itens ilícitos caíram no chão quando ela, finalmente, se levantou. Diante das evidências, ambos foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.