4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Chegou a hora JHC: Maceió tem pressa e quer ir além do sonho

Que faça sua gestão capaz, transformadora e mude a qualidade de vida de todos, como prometeu

JHC, prefeito: Maceió tem pressa

Sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. Eis um ano que se inicia onde o sentimento maior que move a todos é o da esperança.

A dura vida e as mortes indesejadas de milhares de brasileiros em 2020, vitimas da pandemia, nos impõe a acreditar que esse ano háverá de ser diferente.

Há que ser um ano que nos permita, além de sonhar, construir, fazer, vivenciar experiências transformadoras e  que nos alimente a alma e estabilizem as batidas do coração.

Essa esperança transcende os anseios pessoais, principalmente por que este é um ano que prefeitos eleitos assumem os destinos das cidades e vão ditar as normas, durante 4 anos,  para todos  e todas.

Em Maeió, por exemplo, o prefeito eleito João Henrique Caldas (PSB) tomará posse e, com toda certeza, também espera realizar um gestão diferente, capaz de mudar a qualidade de vida dos que mais sofrem com a divisão da cidade, marcada pela exagerada concentração de renda e pelo desemprego que apavora e joga na exclusão a maioria dos jovens da periferia.

A expectativa de mudança dessa realidade está presente na maioria das pessoas. Dos que votaram e de quem não votou em JHC, que fez campanha prometendo transformar para melhor a vida da população.

Essa é a esperança maior do maceioense, já ressabiado com as infindáveis listas de promessas feitas e não cumpridas de diversas outras gestões.

Portanto, chegou a hora prefeito.

Como costumas dizer: -Maceió tem pressa!