Uma pancada de chuva no início da manhã desta quarta-feira, 05, em Maceió trouxe transtornos de toda ordem para quem saiu de casa. Ruas alagadas e mal estar para a população ganhara as redes sociais.
As águas que invadiram ruas também derrubaram muros de escolas públicas e do prédio da justiça. A Defesa Civil alertou ainda sobre a possibilidade de deslizamento de barreiras nas encostas habitadas.
As redes sociais também foram inundadas por um vídeo onde um homem numa bicicleta cai atrás de um carro e levado pela correnteza na avenida Leste/Oeste, via que conecta os bairros Jacintinho e Mangabeiras.
Veja o vídeo:
Caem os muros
Além dos muro da Escola Municipal Profª Maria José Carrascosa e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Eunice Weaver, ambos no bairro Mangabeiras, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, o muro do Fórum da Justiça Federal também caiu.