29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Chuvas prejudicam preparação do Murici para jogo contra Jacobina-BA

Para enfrentar o Jacobina neste domingo, 28, às 16h no Estádio José Gomes da Costa, time alviverde teve treinar em um ginásio da cidada

As fortes chuvas que atingem os municípios alagoanos têm prejudicado bastante os clubes do Estado. Pela falta de infraestrutura em sua cidade, o time do Murici tem sofrido em sua preparação para o segundo jogo da Série D, às 16h deste domingo, 28, conta o Jacobina-BA, no Estádio José Gomes da Costa.

O time Alviverde vem evitando treinar em seu estádio e se prepara no campo da antiga Usina São Simeão, zona rural do município e quando o clima piora os treinos acontece em um ginásio da cidade.

Com todos atletas à disposição, o treinador, Bilu, fez modificações na equipe, mas não deu pistas do time que vai a campo. Último colocado do grupo A9, o Murici perdeu em sua estreia para América-RN por um placar de 3 a 0, na Arena das Dunas.

Alerta ao nível do Mundaú

O alto nível do Rio Mundaú, decorrente das chuvas, acende um sinal de alerta para os gestores da cidade. Se o tempo continuar chuvoso, é possível que a partida seja prejudicada, pois o risco de enchente é iminente. Assista ao vídeo: