25 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Cibele Moura critica a BRK e denuncia falta d’água em Paripueira e Marechal Deodoro

Deputada afirmou que as pessoas ligam para o número de atendimento ao cliente, mas não conseguem fazer contato com a empresa

A deputada Cibele Moura (PSDB) denunciou nesta quinta-feira, 17, na Assembleia Legislativa, a constante falta de água nas cidades de Paripueira e Marechal Deodoro, e fez duras críticas à empresa BRK Ambiental.

“As pessoas estão sentindo na pele o que é uma empresa que não tem compromisso com o cidadão e não está pronta para resolver os problemas que são apresentados. Na cidade de Paripueira não tem água em algumas localidades há bastante tempo”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, a deputada afirmou que as pessoas ligam para o número de atendimento ao cliente, mas não conseguem fazer contato com a empresa.

“Ontem também recebi denúncia de que está faltando água em Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro. Isso está ficando insuportável. Não sei mais quanto tempo iremos falar sobre falta de água em nosso Estado e cobrar que a BRK cumpra com sua obrigação”, indagou.

Por fim, Cibele Moura destacou que a população não pode mais ficar à mercê da empresa. “As pessoas precisam de dignidade e isso é sinônimo de água de qualidade. Faço aqui, mais uma vez, um apelo à BRK para que cumpra seu papel e resolva o problema da falta de água dessas localidades”, concluiu.

Piaçabuçu

Aproveitando a discussão do problema, o deputado Dudu Ronalsa (PSDB) também apontou falta de água na cidade de Piaçabuçu. “Já falamos e reclamamos por várias vezes aqui no plenário e o problema persiste. É uma situação constrangedora para os moradores, que ficam sem condições de suprir suas necessidades básicas”, disse.