28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Circuito da Saúde do Sesi realiza atendimentos no Festival Ademi 2022

Neste fim de semana, unidade móvel de Odontologia também integrará ação gratuita no Maceió Shopping

Estande do Sesi no Maceió Shopping | Assessoria

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está presente no Festival Ademi 2022 com o Circuito da Saúde. No estande localizado na praça central do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, os visitantes podem fazer exames gratuitos de aferição da pressão arterial, glicose e índice de massa corporal (IMC), um parâmetro utilizado para avaliar se o peso está dentro do valor ideal para a altura.

Para este sábado (7) e domingo (8), o Sesi preparou outra novidade. A unidade móvel de Odontologia vai realizar consultas básicas, gratuitamente, no estacionamento do centro de compras onde acontece o evento promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL).

Carolina D’Ávila, de 28 anos, aproveitou a iniciativa para conferir as taxas no estande do Sesi e gostou muito de saber que está saudável. “Muitas vezes, tem gente que não se interessa com a saúde e, tendo um lugar para fazer os seus exames, com facilidade, é ótimo!”, declarou.

A aposentada Eliana Ayres, de 66 anos, gosta de dançar e de se cuidar. Ela pratica atividades como caminhada e musculação. Após passar pelo Circuito da Saúde do Sesi, confirmou os bons resultados. “Está tudo normal, graças a Deus”, afirmou.

Sesi Saúde

As duas unidades de saúde do Sesi em Maceió – no bairro da Cambona e no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante (Tabuleiro do Martins) –, oferecem uma ampla e moderna estrutura de atendimento, aliando qualidade e preços acessíveis. Nelas, os usuários encontram exames e consultas em diversas áreas médicas, que podem ser conferidas no site al.sesi.com.br.

Festival Ademi

Realizado até o próximo domingo (8), no Maceió Shopping, o Festival Ademi 2022 apresenta oportunidades de investimentos no sonho da casa própria, com condições exclusivas. Quem se interessar também pode acompanhar de forma on-line, pelo site festival.ademi-al.com.br.