Clientes da BMW em Maceió pretendem entrar com ação na justiça por perdas e danos, considerando os prejuízos que sofreram com o fim da concessionária local.
É que depois que a concessionária Norden Maceió deixou de representar a marca BMW na capital alagoana, uma inquietação fora do comum tomou conta dos clientes que compraram automóveis da marca na revendedora.
O problema surgiu porque um comunicado assinado pela BMW Group Brasil confirmou que a empresa descumpriu cláusulas contratuais e que, por isso, não pertence mais à rede de concessionárias autorizadas da marca.
Em função disso, os clientes ficaram na imensidão do prejuízo. Eles confiaram na BMW e não sabiam dos bastidores envolvendo a Norden e a BMW Group Brasil.
O fornecimento de carros novos já havia sido interrompido há meses até o fechamento por completo do ponto de vendas em Maceió. Agora, os clientes da BMW terão de recorrer às representações em Salvador (BA) e Recife (PE) caso precisem de assistência técnica.
Alguns deles já pensam em ir à justiça para responsabilizar a quem de direito por perdas e danos, considerando os prejuízos