21 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Com Paulo Sérgio de volta, CSA encara o Cuiabá fora de casa

Cuiabá é o primeiro time fora do G4, com 37 pontos, nove a mais que o CSA, que ocupa o meio da tabela, com 28 pontos

O CSA conta com o retorno de Paulo Sérgio para reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, contra o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada.

Por conta de uma lesão muscular, o artilheiro autor de seis gols na Série B desfalcou o CSA nos últimos dois últimos. Coincidência ou não, o Azulão foi derrotado por Guarani e Chapecoense.

“Ele treinou a semana inteira e vai iniciar o jogo. Está apto pro jogo, não sentiu nenhum desconforto. É ele quem vai começar jogando”. Mozart, treinador do CSA.

Outra novidade no time titular será na defesa. O cartão amarelo recebido nos minutos finais da derrota para a Chapecoense foi o terceiro de Luciano Castán. O treinador confirmou Lucas Dias como substituto.

Na 12ª colocação, com 28 pontos, o CSA deve entrar em campo com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Lucas Dias e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Time da casa

O Cuiabá irá encarar uma nova realidade. Após perder Marcelo Chamusca para o Fortaleza, o Dourado terá a estreia do jovem técnico Allan Aal para seguir forte no G4.

Sem vencer há dois jogos após ter empatado sem gols com o América-MG, o Cuiabá estacionou nos 37 pontos. O CSA, enquanto isso, sofreu sua segunda derrota seguida ao cair para a líder Chapecoense, por 1 a 0, e parou nos 28 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.