23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Mundo

Com produções paradas, veja a situações dos seriados americanos

Muitos seriados tiveram suas temporadas interrompidas e as que ainda estavam para estrear também estão paradas

Todas as produções de entretenimento na TV dos Estados Unidos estão suspensas ou atrasadas devido à pandemia de coronavírus. Veja aqui a situação de alguns deles:

  • HBO: “Succession” e “Barry”
    A pré-produção será retomada quando for seguro e saudável para todos que trabalham nos programas. E os roteiristas continuam escrevendo remotamente.
  • HBO Max: Reunião de “Friends”
    A HBO Max adiou as filmagens do tão aguardado especial de reunião de “Friends” devido à pandemia. Era para começar a filmar este mês, quando o elenco da sitcom deveria se reunir no set do programa para uma retrospectiva, a ser lançada no novo serviço de streaming da WarnerMedia em maio.
  • FX: “Fargo”
    A série antológica atrasará a quarta temporada, que estava programada para estrear em 19 de abril, de forma indefinida após o adiamento da produção devido à pandemia de coronavírus. FX havia terminado de filmar em 8 dos 10 episódios antes do encerramento. Estrelando Chris Rock, “Fargo” não será mais exibida durante o ciclo do Emmy de 2020 e a FX espera transmiti-la em algum momento no final do ano.
  • Amazon: Todas, incluindo “Senhor dos Anéis”, “Carnival Row” e “Wheel of Time”
    A Amazon teve interrompida a produção de todas as suas séries originais a partir de 16 de março. Isso inclui a série de TV “O Senhor dos Anéis”, da Prime Video, que estava em produção na Nova Zelândia, a segunda temporada da série de fantasia de Orlando Bloom e Cara Delevingne, “Carnival Row”, que encerrou a produção em Praga em 12 de março e a adaptação de “The Wheel of Time”, entre outros shows.
  • Hulu: “Handmaid’s Tale”
    A quarta temporada do drama distópico interrompeu a produção a partir de sexta-feira, 13 de março.
  • Netlix: “The Witcher”
    Netflix suspendeu a produção da segunda temporada de “The Witcher”, que está atualmente filmando no Reino Unido, por duas semanas em 15 de março.
  • Disney Television Studios: Vários programas interrompidos, incluindo “Empire”, “American Housewife”, “Pose”, “Last Man Standing” e “The Orville”.
    Além do já encerrado “Grey’s Anatomy”, produzido pela ABC Studios, e “Genius Aretha (da Fox 21 TV Studios), de Nat Geo, outras séries produzidas por divisões da Disney Television Studios que adiaram a produção por pelo menos três semanas incluem” American Housewife “da ABC, Disney +” Big Shot ”, “Empire ”da Fox,“ The Resident ”e“ Last Man Standing”, “ Pose ”da FX,“ Queen of the South ”da Fox e “The Orville.
  • Spinoff de “Power”
    Starz interrompeu a produção de “Power Book II: Ghost” e “Power Book III: Raising Kanan” por pelo menos uma semana devido a preocupações com o COVID-19, disse à TheWrap em março um indivíduo com conhecimento da decisão. 14. O canal a cabo premium seguirá as orientações do CDC, autoridades locais e profissionais de saúde pública ao decidir como proceder.
  • Marvel: “O Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “WandaVision” A
    Disney + encerrou a produção de sua próxima série da Marvel Studios “O Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “WandaVision” devido a preocupações com a disseminação da COVID- 19 pandemia. Os programas Marvel do serviço de streaming que estão em pré-produção continuarão funcionando remotamente.
  • “Falcon e o Soldado Invernal”, que estava sendo filmado em Praga, foi o primeiro a encerrar com os outros dois na sequência alguns dias depois. A série liderada por Anthony Mackie e Sebastian Stan estava filmando em Atlanta, onde a Marvel Studios filmou a maioria de seus filmes, mas depois transferiu a produção para a capital da República Tcheca. Todos foram instruídos a voltar para Atlanta.
  • Toda a produção da Netflix nos EUA e Canadá
    A Netflix colocou um hiato de duas semanas em toda a sua produção de filmes e TV na América do Norte em 13 de março, em resposta a restrições governamentais e precauções de saúde e segurança. A produção da sétima e última temporada de “Grace and Frankie”, por exemplo, foi suspensa em 12 de março, “para garantir a saúde e a segurança de nosso elenco e equipe”.
  • Warner Bros: Várias séries de televisão e pilotos, incluindo “The Bachelorette”, “Young Sheldon” e “Batwoman” e “The Flash”
    “Com os eventos em rápida mudança relacionados ao COVID-19, e com muita cautela, a Warner Bros O Television Group está interrompendo a produção de algumas das mais de 70 séries e pilotos atualmente filmando ou prestes a começar “, disse o estúdio em comunicado divulgado em 13 de março.”
    A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes continuam sendo nossa principal prioridade. Durante esse período, continuaremos a seguir as orientações dos Centros de Controle de Doenças, bem como autoridades locais e profissionais de saúde pública em cada cidade onde nossas produções estão localizadas. ”
  • Sony: “Schooled” e “The Goldbergs”
    Sony Pictures TV interrompeu a produção dos dois seriados da ABC.
  • AMC: “The Walking Dead”, “Fear the Walking Dead”, “Kevin Can F ** k Himself”
    “The Walking Dead”, atualmente em pré-produção na 11ª temporada, e “Kevin Can F ** k Himself”, atualmente em pré-produção na primeira temporada, ambos adiarão a produção física por pelo menos três semanas.
    O prelúdio de “Walking Dead” “Fear the Walking Dead” está atualmente em produção na quarta temporada, com um hiato previamente planejado na próxima semana, agora estendido por mais três semanas.
  • 35 shows da NBC Universal, incluindo “Chicago Med”, “Chicago PD”, “Chicago Fire”, “Law & Order: SVU”, “New Amsterdam” e “The Kelly Clarkson Show”
    Assim que possível, a NBCU interrompeu a produção por duas semanas, como uma medida de precaução e, em alguns casos, acelerando os planos para encerrar a produção física, em todas as séries da Universal Television, UCP, Universal Television Alternative Studios e First Run Syndication.
    Isso equivale a 35 shows, incluindo a franquia “Chicago” de Dick Wolf e “Law & Order: SVU”, além de “New Amsterdam” e “The Kelly Clarkson Show”.
    A NBCUniversal está trabalhando com os showrunners para avaliar o melhor plano de ação e determinará uma data de início apropriada para que esses programas voltem à produção após a pausa, disse a fonte.
  • CBS, CBS, Showtime e Paramount Television Studios, incluindo a franquia “NCIS” e “The Good Fight” da CBS All Access ”
    “Nos últimos dias, começamos a tomar decisões para adiar temporariamente a produção em alguns de nossos pilotos e séries atuais, A CBS, Showtime e Paramount TV, todas de propriedade da ViacomCBS, disseram em comunicado quinta-feira. “No momento, estamos avaliando situações caso a caso, informadas pelas melhores informações de especialistas em saúde e funcionários do governo. Algumas produções podem continuar desde que não envolvam audiências ao vivo e / ou ambientes considerados de risco. A segurança e o bem-estar de nossa equipe de produção são nossa principal prioridade.” Nota do Estúdio.
    A produção foi adiada na série da franquia “NCIS”, bem como no “The Good Fight” da CBS All Access.
  • O showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, o produtor executivo Debbie Allen e o produtor de linha James Williams anunciaram o encerramento da produção de duas semanas em um memorando para o elenco e a equipe do programa no final de 12 de março, citando uma “abundância de cautela”.
  • Apple TV +: Todas as filmagens
    As paralisações incluem “The Morning Show”, produzido por Media Res, “Foundation”, produzido por Sykdaynce, “See”, produzido por Chernin Entertainment e Endeavor Content, “Servant”, produzido por Blinding Edge Pictures , “Lisey’s Story”, produzido pela Warner Bros. e Bad Robot, “Mythic Quest”, produzido pela Lionsgate e “For All Mankind” produzido pela Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.