28 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Com Ratinho na transmissão da Libertadores, SBT fica de novo em 3º lugar na audiência

Jogo do Palmeiras foi derrotado até por A Fazenda da Record, mas no sul, clássico GreNal garantiu a liderança

Ainda é cedo para afirmar que a Copa Libertadores trará retorno de audiência para o SBT, que após sua segunda transmissão, ainda luta para derrubar a concorrência às quartas.

Desta vez, a emissora de Silvio Santos voltou a ser derrotada no Ibope por Globo e Record enquanto transmitia o jogo Guaraní (PAR) x Palmeiras para São Paulo. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

A partida marcou 9 pontos de média, com picos de 10 entre 21h14 e 23h22. No mesmo horário, com a partida narrada por Cléber Machado para o público paulista e pernambucano, a Globo marcou 23 pontos.

A Record, com as novelas “Amor Sem Igual” e “Jesus”, além do reality show “A Fazenda” a partir de 22h35, fechou com uma média de 11 pontos e foi segundo colocado no ranking de emissoras segundo o Ibope.

Em poucos momentos, o SBT ficou em segundo lugar. Na disputa contra a novela “Amor Sem Igual”, da Record, chegou a perder de 12 a 9 em alguns minutos, com a Globo soberana na liderança com 25 pontos. O momento de maior equilíbrio foi contra a novela “Jesus”, com o SBT chegando a marcar 10 pontos contra 9 da principal concorrente.

GreNal deu liderança

Já em Porto Alegre, onde o SBT transmitiu o clássico entre Internacional x Grêmio, a emissora de Silvio Santos liderou de ponta a ponta contra a Globo na capital gaúcha, vencendo a novela das 21h “A Força do Querer” e o filme “Os Farofeiros”.

A vitória de 1 a 0 do time de Renato Gaúcho marcou 26 pontos de média, contra 15 da Globo e 5 da Record. Narrado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche, o jogo atingiu pico de 30 pontos de Ibope.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.