25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Com tipoia: Governador Dantas mantém a agenda apesar da clavícula fraturada

Uma equipe médica ainda deve avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura nos próximos dias

Em live nas suas redes sociais, o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), agradeceu aos profissionais médicos que atenderem ele neste final de semana e garantiu que não vai interromper sua agenda – apesar da clavícula fraturada.

Portanto, mesmo com a confirmação de fratura na clavícula e sentindo dores na área da lesão, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) confirmou que Paulo Dantas manterá a agenda de trabalho.

Segundo o site oficial do Governo de Alagoas, ele participa, durante a manhã, da entrega de 121 unidades de barracas de feira para os agricultores de Palmeira dos Índios e às 13h, o governador deve viajar para o município de Porto Calvo, no Leste Alagoano, para outra solenidade. No fim da tarde, o compromisso é em Maceió.

 

O governador fraturou a clavícula durante um jogo amistoso de futebol, neste domingo (19), na reinauguração do estádio municipal de Igaci. Dantas recebeu os primeiros cuidados na Unidade Emergência do Agreste, em Arapiraca, para depois se deslocar para Maceió.

Leia mais: Paulo Dantas fratura o ombro durante reinauguração de estádio em Igaci

Uma equipe médica ainda deve avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.