14 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Concurso TJAL é realizado neste domingo em Maceió

Candidatos devem se apresentar no local do exame às 8h30; portões serão fechados às 9h

A prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será aplicada neste domingo (14), em Maceió. Os candidatos deverão se apresentar às 8h30. Os portões serão fechados às 9h. O exame terá duração de três horas.

O local da prova pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. O candidato deve apresentar documento de identidade válido com foto e levar caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul.

Durante a realização do exame, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conhecimentos gerais e específicos.

Quase 20 mil pessoas se inscreveram no concurso do TJAL, que oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário (nível médio), com vencimento básico de R$ 3.006,69, além de auxílio-alimentação e saúde. Será formado ainda cadastro reserva. Do total de vagas, quatro são reservadas para candidatos com deficiência e quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.