27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste: Em crise, CSA enfrenta o Bahia na abertura da quinta rodada

Equipes entram em equipe às 19h30 no Estádio Rei Pelé

Em jogo único na abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste, CSA e Bahia se enfrentam nesta quarta (19), no Estádio Rei Pelé, às 19h30. As equipes estão pressionadas e precisam da vitória para se reerguer.

Enquanto o CSA vive uma certa crise fora de campo, com o presidente demitindo diretor e criticando o time de forma pública, o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu para o rival Vitória no Estadual e está focado na Copa Sul-Americana.

Leia mais
Executivo e jogadores afastados: As consequência da derrota do CSA na Copa do Nordeste

Na Copa do Nordeste, a história não é muito diferente: o Azulão segue sem vencer no torneio e com apenas um ponto precisa vencer para deixar a lanterna do Grupo B. Já o Tricolor baiano entra no duelo na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos.

Jogando em casa, o CSA tem em sua provável escalação, comandada pelo técnico Eduarado Baptista a seguinte equipe: Thiago Rodrigues no gol; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha na defesa; Geovane, Jean Kleber e Bruno José como meias; Rafael Bilu, Allano e Diego Maurício no trio de ataque.