23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste será retomada com jogos em Salvador em 21 de julho

Faltava um jogo para concluir a fase de grupos; CRB precisava de combinação de resultados e CSA já estava eliminado

Interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus, a Copa do Nordeste já tem data e local para recomeçar. Todos os jogos restantes da fase de grupos e das fases seguintes serão disputados em Salvador a partir do dia 21 de julho. A competição vai até o dia 4 de agosto.

Com cinco datas ainda por disputar, a Copa do Nordeste vai terminar pouco antes do início da Série A, programada para 9 de agosto, e B e C do Brasileiro, que têm reinício marcado para 8 de agosto.

Todos os jogos devem ser disputados nos seguintes estádios da capital baiana: Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu. Outro estádio a receber partidas deve ser o Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Grupos

Faltava apenas uma rodada para concluir a fase de grupos; o CRB precisava de combinação de resultados e o CSA já estava eliminado

A Copa do Nordeste paralisou com o Fortaleza na liderança do Grupo A, com os mesmos 14 pontos do Bahia. Botafogo tem 12, enquanto o ABC fecha a zona de classificação com nove. O CRB luta por uma combinação de jogos para passar de fase.

Pelo Grupo B, o Confiança tem 13, assim como o Vitória. Náutico e Ceará somam 11, todos dentro do G-4. Pior time da competição, o CSA apenas cumpre tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.