28 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Corpo da filha de delegado é encontrado no rio São Francisco em Sergipe

Ela estava desaparecida desde quarta-feira (29), após mergulhar em um açude do Rio São Francisco, em Traipu

As equipes de buscas e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) encontraram o corpo de Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, na manhã desta sexta (31).

Seu corpo estava às margens do rio São Francisco, no povoado Borda da Mata, em Canhoba, interior de Sergipe, e foi reconhecido por um policial civil, amigo da família. O pai dela, Cícero Torres, já foi informado.

Ela estava desaparecida desde o final da tarde de quarta-feira (29), após mergulhar em um açude em Traipu. A liberação está sendo intermediada entre as secretarias de Estado de Sergipe e Alagoas.

Buscas

No final da tarde de quinta (30) as equipes suspenderam as buscas, retomadas nesta manhã, com auxílio de uma aeronave nas buscas, que deve retornar ao quartel de Arapiraca para levar um familiar até o local.

Mariana Torres havia desaparecido no final da tarde de quarta-feira (29), após mergulhar em um açude do rio São Francisco, na cidade de Traipu. Testemunhas disseram que a jovem teria bebido antes de entrar nas água do Rio.