24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Morre em Alagoas o primeiro policial civil vítima da Covid-19

Faltava apenas um ano para Dogival Cavalcante de Lima se aposentar; Ele deixa esposa e três filhos

Dogival Cavalcante de Lima, que trabalhava na Delegacia de São Miguel dos Campos, é o primeiro policial civil a morrer com covid-19 em Alagoas. A informação é do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas. Faltava apenas um ano para se aposentar. Ele deixa esposa e três filhos. Confira a nota do sindicato:

A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do Agente Dorgival Cavalcante de Lima, de 66 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), em Maceió, por causas clinicas.

Dorgival estava na ativa. Ele trabalhou em diversas delegacias e unidades da PC alagoana.

Ao tempo em que se solidariza com os familiares, amigos e companheiros do Agente Dorgival Cavalcante, a direção da Polícia Civil lamenta pela perda de mais um integrante da Instituição que trabalhou em prol da sociedade alagoana.

Conhecido como Dogi, ele tinha 66 anos, fazia hemodiálise e iniciava um tratamento contra o câncer, quando foi acometido pela doença. O policial passou 25 dias internado. Segundo sua esposa, ele começou a sentir os sintomas da doença após um plantão na delegacia.

Cavalcante procurou o Hospital Unimed e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva. Seu quadro piorou a ponto dele precisar ser transferido para o Hospital de Tratamento de Câncer. Na segunda, teve uma parada cardíaca e morreu.